Modelo gratuito de orçamento de Marketing Digital

Manter seus investimentos em marketing digital é fundamental para sua empresa de tecnologia continuar crescendo mesmo em tempos de instabilidade econômica. Os motivos para apostar na estratégia são vários como por exemplo: ser mais rentável que os modelos tradicionais, ser totalmente mensurável, grande visibilidade que oferece à marca liberdade em combinar estratégias e gerir a própria […]

leia mais

Como montar seu orçamento de marketing e aprová-lo?

O marketing digital é, muitas vezes, negligenciado nas empresas de tecnologia. Alguns diretores não compreendem a importância de estar bem posicionado nos meios digitais e, por isso, não conseguem visualizar os benefícios que estes podem trazer para sua empresa em termos de vendas, visibilidade, valorização e confiança na marca, entre outros. Infelizmente, essa é uma […]

leia mais

Orçamento reduzido? Invista em estratégias de Marketing de Conteúdo!

Lidar com o orçamento de marketing reduzido não é uma novidade para os profissionais de marketing, especialmente em tempos de crise político-econômica como a pela qual nosso país passa no momento. Mas lembre-se que você não está sozinho nesta realidade, presente em boa parte das empresas de tecnologia. Mas não vamos desanimar, isso só acarreta […]

leia mais

Como convencer seu chefe a manter o marketing digital no orçamento

Em tempos de instabilidade econômica, é cada vez mais importante ser preciso sobre os investimentos de marketing frente às metas planejadas. Em meio à tantas ações de marketing digital, convencer seu chefe sobre as ações mais impactantes exige muita preparação e entendimento do assunto para ter bons argumentos, certo? No momento econômico atual, você não […]

leia mais

Marketing de Conteúdo e Finanças: qual a relação entre eles?

É muito comum que os profissionais de comunicação e marketing tenham grande habilidade com a oratória e a escrita. Geralmente, apresentam muito bem seus projetos e ideias, mas encontram dificuldade na hora de trabalhar com os números envolvidos, como na elaboração da verba necessária para as ações do departamento e no cálculo do retorno sobre […]

leia mais

Orçamento curto na sua empresa de tecnologia? Marketing de Conteúdo já!

Sem recursos para grandes investimentos em marketing e metas agressivas para alcançar? O inbound marketing é a solução para garantir o melhor retorno sobre o investimento (ROI), utilizando como matéria-prima um recurso que você tem de sobra na sua empresa de tecnologia: conteúdo especializado! Tempos difíceis na economia e orçamento apertado são motivos extras para adotar […]

leia mais