Marketing para startups: organize seu conteúdo com calendário editorial

Marketing para startups: organize seu conteúdo com calendário editorial

Todo profissional de que trabalha com marketing para startups já deve ter se deparado com algumas dúvidas na hora de preparar conteúdo e publicá-lo. Que dia produzir? Devo programar? Para quando?

Isso acontece porque, como regra geral, você deve ter toda a estratégia de publicações planejada por pelo menos alguns meses de antecedência. Caso contrário, você está correndo riscos, o que pode levar a erros e oportunidades perdidas.

Planejar sua estratégia de marketing de conteúdo com bastante antecedência faz mais do que simplesmente evitar que cometa erros, significa melhor organização no ambiente e na produtividade de trabalho. Você disponibiliza todas as informações necessárias para todas as partes interessadas relevantes em um só lugar. Ele leva todos os seus canais e recursos e organiza-os de forma que facilita o acesso às informações que você precisa e no momento ideal.

Para ajudar você e sua startup com seu marketing de conteúdo, preparamos um modelo de calendário de publicações dinâmico. Nele, é possível visualizar as peças já produzidas, segmentadas pela data de publicação, etapa da jornada de compras, e pelo tipo do material. Confira aqui!

Veja Também:

Gamification: o que é, como aplicar e quais os resultados? Para compreender sua importância para captar novas oportunidades no mundo dos negócio, é preciso entender o momento que vive o marketing digital. Voc...
OKR: o que é e como aplicar – tudo que você precisa saber Acelerar o crescimento da empresa é o sonho de todo empreendedor. Por isso, de tempos em tempos, novas tendências vão surgindo para ajudar nessa taref...
Marketing de Conteúdo: é melhor fazer interna ou externamente? O que é mais vantajoso, montar um time interno, ou contratar exteriormente? A resposta para essa questão depende da realidade da sua empresa e alguns ...
Motivação do time: desafio do gestor de marketing em tempos de crise Economia retraída torna o mercado mais competitivo, e os times de marketing são ainda mais pressionados para fazer mais com menos. São metas arrojad...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz