Marketing para startups: organize seu conteúdo com calendário editorial

Marketing para startups: organize seu conteúdo com calendário editorial

Todo profissional de que trabalha com marketing para startups já deve ter se deparado com algumas dúvidas na hora de preparar conteúdo e publicá-lo. Que dia produzir? Devo programar? Para quando?

Isso acontece porque, como regra geral, você deve ter toda a estratégia de publicações planejada por pelo menos alguns meses de antecedência. Caso contrário, você está correndo riscos, o que pode levar a erros e oportunidades perdidas.

Planejar sua estratégia de marketing de conteúdo com bastante antecedência faz mais do que simplesmente evitar que cometa erros, significa melhor organização no ambiente e na produtividade de trabalho. Você disponibiliza todas as informações necessárias para todas as partes interessadas relevantes em um só lugar. Ele leva todos os seus canais e recursos e organiza-os de forma que facilita o acesso às informações que você precisa e no momento ideal.

Para ajudar você e sua startup com seu marketing de conteúdo, preparamos um modelo de calendário de publicações dinâmico. Nele, é possível visualizar as peças já produzidas, segmentadas pela data de publicação, etapa da jornada de compras, e pelo tipo do material. Confira aqui!

Veja Também:

Ter o melhor conteúdo não garante o melhor resultado: o segredo está em como usá-lo! “Conteúdo é rei”. Uma expressão bastante utilizada na área de marketing, é provável que você já tenha ouvido falar nela por aí. Com a evolução tecnoló...
Tudo o que você precisa saber sobre curadoria de conteúdo digital Curadoria de conteúdo digital ou criação de conteúdo original - Qual dessas duas estratégias vai me dar mais resultados? Essa é uma pergunta que m...
Marketing de conteúdo com foco em dispositivos mobiles O marketing de conteúdo, tem sido aplicado cada vez mais por empresas de diversos tipos, como por exemplo: startups de tecnologia, consultórios na áre...
O papel dos influenciadores digitais no marketing de conteúdo Desde sua origem, o marketing de conteúdo tem ganhado cada vez mais espaço nas estratégias de marketing e, o que não faltam, são motivos para investir...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz