Marketing para startups: organize seu conteúdo com calendário editorial

Marketing para startups: organize seu conteúdo com calendário editorial

Todo profissional de que trabalha com marketing para startups já deve ter se deparado com algumas dúvidas na hora de preparar conteúdo e publicá-lo. Que dia produzir? Devo programar? Para quando?

Isso acontece porque, como regra geral, você deve ter toda a estratégia de publicações planejada por pelo menos alguns meses de antecedência. Caso contrário, você está correndo riscos, o que pode levar a erros e oportunidades perdidas.

Planejar sua estratégia de marketing de conteúdo com bastante antecedência faz mais do que simplesmente evitar que cometa erros, significa melhor organização no ambiente e na produtividade de trabalho. Você disponibiliza todas as informações necessárias para todas as partes interessadas relevantes em um só lugar. Ele leva todos os seus canais e recursos e organiza-os de forma que facilita o acesso às informações que você precisa e no momento ideal.

Para ajudar você e sua startup com seu marketing de conteúdo, preparamos um modelo de calendário de publicações dinâmico. Nele, é possível visualizar as peças já produzidas, segmentadas pela data de publicação, etapa da jornada de compras, e pelo tipo do material. Confira aqui!

Veja Também:

Gamification: o que é, como aplicar e quais os resultados? Para compreender sua importância para captar novas oportunidades no mundo dos negócio, é preciso entender o momento que vive o marketing digital. Voc...
Infográfico: Caminhos do Marketing de Conteúdo nas empresas de TI Infográfico gratuito para você iniciar os caminhos do marketing de conteúdo de forma eficiente na sua empresa de tecnologia! Preparamos um conteúdo m...
Como fazer uso espetacular das palavras-chave no seu conteúdo? Veja como explorar o uso das keywords conscientemente no seu texto e ajudar o buscador a encontrar você na rede! Palavras Chaves Você produz cont...
Os desafios de escrever sobre tecnologia no marketing de conteúdo Capacidade técnica, bagagem de conhecimento, atualização e sensibilidade formam um bom redator para o marketing de conteúdo da sua empresa de tecnolog...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz