Agências apostam em co-marketing para crescer

Saiba como práticas de co-marketing entre agências e de atuação em conjunto para o sucesso de um mesmo cliente podem ajudar você a economizar recursos e potencializar resultados A importância do Marketing Digital levou à sua especialização e ramificação. E em um universo cada vez maior de competências necessárias, o número de agências não para […]

leia mais

Como trabalhar a estratégia de conteúdo digital

Desenvolver estratégias de criação de conteúdo digital de uma marca, é uma das ferramentas mais valiosas que as empresas têm para se envolver com os clientes e, claro, obter resultados positivos para o seu negócio. Vale lembrar que o Google, por exemplo, melhorou recentemente seu algoritmo para concentrar-se fortemente no conteúdo e na freqüência de posts […]

leia mais

Marketing para startups: organize seu conteúdo com calendário editorial

Todo profissional de que trabalha com marketing para startups já deve ter se deparado com algumas dúvidas na hora de preparar conteúdo e publicá-lo. Que dia produzir? Devo programar? Para quando? Isso acontece porque, como regra geral, você deve ter toda a estratégia de publicações planejada por pelo menos alguns meses de antecedência. Caso contrário, […]

leia mais

Executivos de marketing ainda estão desconectados, segundo pesquisa

Existe um contraste surpreendente entre como os profissionais de marketing digital dedicam seu tempo livre, verba e recursos criando conteúdo versus o que os consumidores esperam. Conforme o marketing digital foi evoluindo com o decorrer dos últimos anos, os profissionais de marketing ainda estão em busca do tom adequado para produzir conteúdo de impacto para […]

leia mais

Marketing de conteúdo com foco em dispositivos mobiles

O marketing de conteúdo, tem sido aplicado cada vez mais por empresas de diversos tipos, como por exemplo: startups de tecnologia, consultórios na área da saúde, e-commerces, entre outros. Grandes empresas têm adquirido resultados incríveis com a aplicação de marketing de conteúdo, como é o caso da Netflix, que priorizou a produção de conteúdo, a […]

leia mais

Saiba porque sua startup precisa de um profissional de marketing!

Os investidores de hoje não estão interessados ​​em financiar empresas que não saibam como, onde e a quem vender os seus produtos ou serviços. Eles querem companhias preparadas que possuam um objetivo e estratégias inteligentes para alcançá-lo. Além disso, os clientes estão ficando cada vez mais exigentes, recorrendo à internet para saber sobre a empresa, […]

leia mais