​Como gerar leads para empresas de tecnologia

Confira aqui 4 dicas para gerar mais leads para a empresa de tecnologia No inbound marketing, para alguém comprar um produto ou contratar um serviço precisa, necessariamente, passar antes por três etapas: 1) ser atraído pela marca, 2) converter-se como um cliente em potencial e 3) se relacionar com a marca até que esta conexão se […]

leia mais

Agências apostam em co-marketing para crescer

Saiba como práticas de co-marketing entre agências e de atuação em conjunto para o sucesso de um mesmo cliente podem ajudar você a economizar recursos e potencializar resultados A importância do Marketing Digital levou à sua especialização e ramificação. E em um universo cada vez maior de competências necessárias, o número de agências não para […]

leia mais

Como trabalhar a estratégia de conteúdo digital

Desenvolver estratégias de criação de conteúdo digital de uma marca, é uma das ferramentas mais valiosas que as empresas têm para se envolver com os clientes e, claro, obter resultados positivos para o seu negócio. Vale lembrar que o Google, por exemplo, melhorou recentemente seu algoritmo para concentrar-se fortemente no conteúdo e na freqüência de posts […]

leia mais

Marketing para startups: organize seu conteúdo com calendário editorial

Todo profissional de que trabalha com marketing para startups já deve ter se deparado com algumas dúvidas na hora de preparar conteúdo e publicá-lo. Que dia produzir? Devo programar? Para quando? Isso acontece porque, como regra geral, você deve ter toda a estratégia de publicações planejada por pelo menos alguns meses de antecedência. Caso contrário, […]

leia mais

Executivos de marketing ainda estão desconectados, segundo pesquisa

Existe um contraste surpreendente entre como os profissionais de marketing digital dedicam seu tempo livre, verba e recursos criando conteúdo versus o que os consumidores esperam. Conforme o marketing digital foi evoluindo com o decorrer dos últimos anos, os profissionais de marketing ainda estão em busca do tom adequado para produzir conteúdo de impacto para […]

leia mais

Marketing de conteúdo com foco em dispositivos mobiles

O marketing de conteúdo, tem sido aplicado cada vez mais por empresas de diversos tipos, como por exemplo: startups de tecnologia, consultórios na área da saúde, e-commerces, entre outros. Grandes empresas têm adquirido resultados incríveis com a aplicação de marketing de conteúdo, como é o caso da Netflix, que priorizou a produção de conteúdo, a […]

leia mais

Saiba porque sua startup precisa de um profissional de marketing!

Os investidores de hoje não estão interessados ​​em financiar empresas que não saibam como, onde e a quem vender os seus produtos ou serviços. Eles querem companhias preparadas que possuam um objetivo e estratégias inteligentes para alcançá-lo. Além disso, os clientes estão ficando cada vez mais exigentes, recorrendo à internet para saber sobre a empresa, […]

leia mais

O que podemos aprender com o Agile Marketing?

Não é nenhuma novidade que hoje em dia é primordial trabalhar com marketing de conteúdo, pois esse tipo de ação traz resultados positivos para as empresas. No Brasil cerca de 70% das empresas já utilizam marketing de conteúdo nas suas estratégias de marketing. O problema para algumas empresas é que, marketing de conteúdo dá resultado, […]

leia mais

Sucesso da Netflix: marketing de conteúdo e a experiência do cliente

A Netflix tem crescido constantemente desde sua fundação em 1997, com seus investimentos em inovação e cuidados com a satisfação de seus clientes acabou resultando inclusive na falência da Blockbuster sua principal concorrente na época. Graças à estratégias de marketing de conteúdo e web analytics, a empresa fechou o ano de 2016 com 93,8 milhões […]

leia mais

Calendário editorial – o que é, sua importância e como fazer

Para que seja eficiente e gere resultados satisfatórios, toda estratégia de marketing de conteúdo começa com um bom planejamento. E é nesse momento de organização em que é identificada a necessidade de se possuir um calendário editorial. Dentro da realidade corporativa, onde o dia a dia agitado interfere no planejamento e organização de conteúdo, o […]

leia mais

Novo cliente na Motor de Conteúdo: conheça a Treasy!

Com sede em Joinville, Santa Catarina, a Treasy Planejamento e Controladoria Online é uma empresa focada em auxiliar seus clientes, empresas de diferentes portes e segmentos de atuação, em seus processos orçamentários. A Treasy proporciona aos seus clientes uma solução completa para planejamento e controladoria. Seu software especializado, completo, seguro e colaborativo, oferece a o menor tempo […]

leia mais

Conheça a NTW, nova cliente da Motor de Conteúdo

  Sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial tem como propósito desenvolver, implantar e gerir serviços contábeis respeitando as necessidades e o modelo decisório de seus clientes. No mercado desde 1989, a NTW desenvolveu, a partir do ano de 2010 seu sistema próprio de gestão de escritórios contábeis. Aliada a […]

leia mais

A Motor de Conteúdo orgulhosamente apresenta seu novo cliente: Otimis

A Otimis, sediada Blumenau, é uma empresa focada em aplicar conhecimento e tecnologia para otimizar os processos logísticos de seus clientes. Atuando desde 2004, fornece os melhores softwares do mundo para Supply Chain aplicando com inteligência as melhores tecnologias disponíveis para gerar resultados reais nas cadeias de suprimentos de seus clientes. Com a nova estratégia digital […]

leia mais

Marketing digital: o caminho para gerar mais leads gastando menos

Alguns executivos ainda desconfiam da efetividade do marketing digital no mercado B2B. Isso acontece porque esses executivos desconhecem os resultados que as plataformas digitais têm a oferecer, ou tiveram experiências ruins com estratégias ineficientes. Portanto, confira como o marketing digital, com conteúdo qualificado e bem distribuído, pode ajudar sua empresa a gerar mais leads sem prejudicar […]

leia mais