PRODUTO E MARKETING: Como ter sucesso na hora de lançar novas features

PRODUTO E MARKETING:  Como ter sucesso na hora de lançar novas features

O time de produto e marketing trabalham de forma cada vez mais integrada utilizando o conteúdo digital. O marketing de conteúdo torna-se uma ferramenta importante no desafio de ajudar o mercado com informações mais complexas na área de tecnologia, sem ficar cansativo.

Neste ebook você vai conferir:

  1. Como comunicar o lançamento de novas funcionalidades ao cliente;
  2. SLA entre marketing e produto;
  3. Entrega de material de qualidade e de interesse do cliente;
  4. A importância do SLA entre Marketing e vendas;
  5. Tempo de alocação de profissionais;

Construir uma comunicação atrativa mesmo quando o tema não é muito interessante é o objetivo deste ebook. Confira!

Veja Também:

Aprenda a planejar a curadoria de conteúdo Você pode pensar que a curadoria de conteúdo resume-se apenas a escrever e distribuir. Mas ela vai muito além disso! Para que essa estratégia seja bem...
Por que a curadoria de conteúdo se tornou tendência? Está na hora de pensar com cuidado na estratégia de marketing digital, levando em conta a realização de curadoria de conteúdo. Ainda mais em um cenári...
Como fazer curadoria de conteúdo na prática? A curadoria de conteúdo hoje não é mais uma opção para as empresas que têm estratégias de marketing digital, mas sim uma necessidade. E, enquanto a in...
Já pensou em curadoria de conteúdo como forma de escalar os conteúdos do seu blog? Precisando escalar os conteúdos no seu blog? A Curadoria de conteúdo é a solução cada vez mais presente nas empresas. A Curata, empresa americana que...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz