PRODUTO E MARKETING: Como ter sucesso na hora de lançar novas features

PRODUTO E MARKETING:  Como ter sucesso na hora de lançar novas features

O time de produto e marketing trabalham de forma cada vez mais integrada utilizando o conteúdo digital. O marketing de conteúdo torna-se uma ferramenta importante no desafio de ajudar o mercado com informações mais complexas na área de tecnologia, sem ficar cansativo.

Neste ebook você vai conferir:

  1. Como comunicar o lançamento de novas funcionalidades ao cliente;
  2. SLA entre marketing e produto;
  3. Entrega de material de qualidade e de interesse do cliente;
  4. A importância do SLA entre Marketing e vendas;
  5. Tempo de alocação de profissionais;

Construir uma comunicação atrativa mesmo quando o tema não é muito interessante é o objetivo deste ebook. Confira!

Veja Também:

Seis passos para criar a estratégia de marketing de conteúdo Pode não parecer tão simples, mas a estratégia de produção de conteúdo para o digital se resume em seis principais passos. Há quem imagine que market...
Veja dicas de como oferecer conteúdo interativo Fazer o leitor interagir com o conteúdo ajuda a aumentar o engajamento. Veja dicas de como implantar essa ferramenta em sua estratégia de marketing de...
Pessoal de e-commerce: ATENÇÃO para 7 tendências dos próximos anos Seu e-commerce está preparado para os desafios que se encontram no caminho nos próximos anos? Para que não haja surpresa nesta trajetória, listamos...
Marketing de Conteúdo: nem tudo é agradável Nem tudo é perfeito no marketing de conteúdo. Pessoas da área revelam o que gostariam que deixasse de ser usado. O que você mais gosta no marketing d...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz