5 Razões para sua empresa pensar em conteúdo inteligente e especializado

Sua empresa produz conteúdo, mas não está gerando os resultados esperados? O que pode estar faltando é o conteúdo inteligente e especializado! Segundo a Wikipedia, inteligência tem sido definida popularmente e ao longo da história de muitas formas diferentes. Ela está relacionada a capacidade de alguém/algo para lógica, abstração, memorização, compreensão, autoconhecimento, comunicação, aprendizado, controle […]

leia mais

Agências: não há espaço para fornecedor, apenas para parceiro

Parceria entre agências de marketing e os clientes aumenta a confiança e a liberdade entre as partes. Sua agência já percebeu que entregar o que o cliente pede não é suficiente, é preciso entregar mais, certo? Então como melhorar suas estratégias de marketing de conteúdo para atender às necessidades do cliente?   Segundo a ABRADi […]

leia mais

É por isso que você desperdiça dinheiro em marketing de conteúdo

Sabemos quanto trabalho é necessário para produzir um conteúdo de qualidade, mas nem sempre tudo que é feito traz o retorno esperado. É, então, o momento de avaliar o que está sendo feito de errado. Seu time gasta tempo e energia produzindo conteúdo, você investe em software de Inbound, mas ainda assim o marketing de […]

leia mais

Como produzir conteúdo inteligente e especializado?

Produzir conteúdo para a internet é um trabalho que exige tempo, foco e dedicação. Embora a elaboração de conteúdo inteligente nem sempre seja uma tarefa fácil, permanece sendo uma estratégia em crescimento, cada vez mais utilizada para atrair clientes. Para os que esperam impulsionar a marca através do oferecimento de conteúdos, fazer crescer o número de […]

leia mais

Como o Marketing de Conteúdo ajuda empresas a educar clientes

Como o conteúdo inteligente transforma a educação e o que a tecnologia têm ajudado os profissionais nesse processo De acordo com pesquisas, a tecnologia tem apontado mudanças significativas nos métodos tradicionais de ensino. Para as empresas que esperam atender às necessidades de ensino, apostar na disponibilidade de conteúdo inteligente nos sites e blogs têm se […]

leia mais

5 motivos e 5 dicas para reutilizar conteúdos

Saiba os motivos que têm levado empresas a reutilizar conteúdos e as dicas que podem ser aplicadas para facilitar esse processo. A palavra exigência é um termo que têm definido bem os novos leitores. Conteúdos sem embasamento, ultrapassados e considerados sem qualquer credibilidade já não são uma opção. Com uma quantidade significativa de informações sendo […]

leia mais

Aprenda a planejar a curadoria de conteúdo

Você pode pensar que a curadoria de conteúdo resume-se apenas a escrever e distribuir. Mas ela vai muito além disso! Para que essa estratégia seja bem sucedida é necessário fazer, como em outras ações dentro do marketing digital, um planejamento.    Você precisa pensar previamente nos materiais mais adequados para sua estratégia, em quais canais […]

leia mais

Já pensou em curadoria de conteúdo como forma de escalar os conteúdos do seu blog?

Precisando escalar os conteúdos no seu blog? A Curadoria de conteúdo é a solução cada vez mais presente nas empresas. A Curata, empresa americana que desenvolve software para marketing de conteúdo, desenvolveu uma pesquisa em 2016 que mostrou as principais dores dos gestores de marketing de conteúdo B2B: 60% Quer conteúdos mais envolventes 57% Sente […]

leia mais

PRODUTO E MARKETING: Como ter sucesso na hora de lançar novas features

O time de produto e marketing trabalham de forma cada vez mais integrada utilizando o conteúdo digital. O marketing de conteúdo torna-se uma ferramenta importante no desafio de ajudar o mercado com informações mais complexas na área de tecnologia, sem ficar cansativo. Neste ebook você vai conferir: Como comunicar o lançamento de novas funcionalidades ao […]

leia mais

Consultoria de marketing digital: o que analisar ao contratar uma?

A tecnologia mudou o perfil do marketing de tal forma que as descrições de trabalho, as expectativas e as responsabilidades dos gerentes de marketing atuais diferem muito daqueles de apenas alguns anos atrás. A gente sabe, já não é suficiente apenas emitir comunicados de imprensa e atualizar o site da empresa. Os profissionais de marketing […]

leia mais

Como produzir marketing de conteúdo para empresas de tecnologia?

Ganhar destaque na internet é um desafio cada vez maior. Diversificar os formatos do conteúdo, planejar cada etapa de sua elaboração, identificar os melhores canais para distribuição e medir resultados são tarefas essenciais e que exigem grande conhecimento para obter a esperada atenção do público alvo. A melhor maneira de obter destaque nas redes é […]

leia mais

Pessoal de e-commerce: ATENÇÃO para 7 tendências dos próximos anos

Seu e-commerce está preparado para os desafios que se encontram no caminho nos próximos anos? Para que não haja surpresa nesta trajetória, listamos para você 7 tendências tecnológicas listadas pela Cisco em seu relatório Customer Experience in 2020. Muito do crescimento esperado para o mercado do varejo digital depende da experiência do cliente [ID 229]. O […]

leia mais

Por que marketing de conteúdo é realmente importante?

A Internet é composta de conteúdo e você sabe disso! Pense, você está continuamente lendo coisas, assistindo vídeos, olhando fotografias, imagens e passando por slides, em vários sites e blogs. Mesmo os motores de busca estão rastreando de forma contínua, indexando e classificando páginas que contêm conteúdo para você. Então, basicamente tudo na Internet, é […]

leia mais

Marketing para startups: a importância dos chatbots

O marketing para startups sempre teve que se adaptar à mudanças constantemente de forma ágil e precisa, seja implementando conteúdos mobiles estratégicos a fim de educar o cliente sobre assuntos importantes, seja testando otimizações das funcionalidades de seus aplicativos a fim de proporcionar uma melhor experiência para seus usuário. Agora, mais uma tendência exige uma […]

leia mais