Como produzir marketing de conteúdo para empresas de tecnologia?

Ganhar destaque na internet é um desafio cada vez maior. Diversificar os formatos do conteúdo, planejar cada etapa de sua elaboração, identificar os melhores canais para distribuição e medir resultados são tarefas essenciais e que exigem grande conhecimento para obter a esperada atenção do público alvo. A melhor maneira de obter destaque nas redes é […]

leia mais

Os desafios de escrever sobre tecnologia no marketing de conteúdo

É preciso técnica, muito conhecimento na bagagem, atualização constante e sensibilidade, sempre! Com uma equipe de marketing geralmente enxuta e muitos textos para fazer, os gestores das empresas de tecnologia precisam escalar mais pessoas para se dedicarem à redação do marketing de conteúdo. Mas será que essa é a parte simples, que pode ser delegada numa boa? Nem […]

leia mais

Pessoal de e-commerce: ATENÇÃO para 7 tendências dos próximos anos

Seu e-commerce está preparado para os desafios que se encontram no caminho nos próximos anos? Para que não haja surpresa nesta trajetória, listamos para você 7 tendências tecnológicas listadas pela Cisco em seu relatório Customer Experience in 2020. Muito do crescimento esperado para o mercado do varejo digital depende da experiência do cliente [ID 229]. O […]

leia mais

Por que marketing de conteúdo é realmente importante?

A Internet é composta de conteúdo e você sabe disso! Pense, você está continuamente lendo coisas, assistindo vídeos, olhando fotografias, imagens e passando por slides, em vários sites e blogs. Mesmo os motores de busca estão rastreando de forma contínua, indexando e classificando páginas que contêm conteúdo para você. Então, basicamente tudo na Internet, é […]

leia mais

Consultoria de marketing digital: o que analisar ao contratar uma?

A tecnologia mudou o perfil do marketing de tal forma que as descrições de trabalho, as expectativas e as responsabilidades dos gerentes de marketing atuais diferem muito daqueles de apenas alguns anos atrás Já não é suficiente apenas emitir comunicados de imprensa e atualizar o site da empresa. Os profissionais de marketing de hoje precisam […]

leia mais

Marketing para startups: a importância dos chatbots

O marketing para startups sempre teve que se adaptar à mudanças constantemente de forma ágil e precisa, seja implementando conteúdos mobiles estratégicos a fim de educar o cliente sobre assuntos importantes, seja testando otimizações das funcionalidades de seus aplicativos a fim de proporcionar uma melhor experiência para seus usuário. Agora, mais uma tendência exige uma […]

leia mais