Medindo resultados: as métricas no Inbound Marketing

O inbound marketing cresce de forma galopante. Segundo uma pesquisa do site Demand Metric, nos Estados Unidos profissionais de marketing gastam em média 25% do seu orçamento em marketing de conteúdo. O content já faz parte da estratégia de 91% empresas do mercado B2B, que cada vez mais vão optando pelo inbound em detrimento do […]

leia mais

Topo, meio e fundo: saiba a importância de cada etapa do funil de vendas

Você já sabe que o objetivo do marketing de conteúdo é oferecer materiais certos para a pessoa certa e na hora certa. Assim, será possível atrair seu interesse pela marca e prepará-la para uma possível compra de produtos ou serviços futuramente. Certo? Enganam-se as empresas de tecnologia que pensam que quem visita seu site ou […]

leia mais

Como a dupla automação de marketing e CRM pode alavancar seus negócios?

As soluções de CRM (Customer Relationship Management) são utilizadas para gerir a interação de sua empresa com seus clientes ou potenciais clientes. Com ela você organiza e sincroniza seus processos de negócio relacionados a vendas, marketing e serviços, visando ganhar novos clientes, fidelizar os clientes atuais e até recuperar clientes perdidos. É com o CRM […]

leia mais