Portal de conteúdo especializado: por que ter um?

Portal de conteúdo especializado: por que ter um?

Você sabia que o Google processa 2,3 milhões de pesquisas  por minuto? Hoje são mais de 30 trilhões de páginas indexadas, número que não para de crescer. Mas, dependendo do assunto, é difícil encontrar informações de confiança, principalmente se for um conteúdo especializado e mais técnico.

Já pensou em aproveitar essa oportunidade e transformá-la em benefícios para a sua empresa? Criar e manter um portal especializado no seu segmento pode fazer diferença na sua estratégia de marketing de conteúdo.

Quer saber 4 motivos para ter um portal de conteúdo especializado? Acesse, agora mesmo, o infográfico!

Veja Também:

Já imaginou ser dono de um portal de conteúdo especializado no seu segmento? A nova estratégia do marketing de conteúdo é disponibilizar para o seu público-alvo um portal com conteúdo especializado. O Google tem mais de 30 tri...
5 Razões para sua empresa pensar em conteúdo inteligente e especializado Sua empresa produz conteúdo, mas não está gerando os resultados esperados? O que pode estar faltando é o conteúdo inteligente e especializado! Segund...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz