Parceria entre agências de marketing digital: estratégia que dá certo

Parceria entre agências de marketing digital: estratégia que dá certo

Somar forças para então dividir os frutos colhidos. Esse é o principal objetivo das parcerias entre agências de marketing digital.

Firmar esse tipo de compromisso é sinônimo de sucesso, ainda mais em um cenário onde as empresas segmentaram e especializaram suas atividades com equipes cada vez mais enxutas.

O cliente é o principal beneficiado em um projeto do tipo, que ganha na união de agências com competências diferentes. O sucesso é perceptível no aumento da geração de oportunidades, leads e fechamento de novos negócios.

Um exemplo de parceria de marketing que deu certo é a existente entre a Motor de Conteúdo, focada na produção de conteúdo especializado em tecnologia, e a Hook Digital, agência especialista em inbound que entrega soluções em marketing digital.

Os resultados alcançados durante os três anos de história são os melhores possíveis. Tanto que as duas empresas se uniram para oferecer a você um guia rico de como construir relações de sucesso.

O conteúdo traz, entre outros assuntos, a importância de uma parceria de marketing e também 6 dicas para fomentar a cooperação entre agências de marketing digital.

Baixe agora este whitepaper e descubra como a colaboração é capaz de transformar a maneira de encantar seus clientes!

Veja Também:

Customer Success: as agências de marketing vendem resultados, não serviços Pense bem: você quer sua agência entregando serviços ou resultados para o seus clientes? Se você vende, por exemplo, serviços de publicações nas rede...
Gamification: o que é, como aplicar e quais os resultados? Para compreender sua importância para captar novas oportunidades no mundo dos negócio, é preciso entender o momento que vive o marketing digital. Voc...
Rankbrain: o guia definitivo sobre o cérebro humano do Google Google RankBrain para SEO. Como garantir o seu marketing de conteúdo otimizado? Por que o terceiro fator de ranqueamento do Google deve ser sua prime...
A era dos dados e o impacto no marketing, desde os Jetsons Com o avanço da internet das coisas, o marketing de conteúdo também precisa evoluir de forma rápida. A tecnologia desde sempre teve potencial de mud...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz