Parceria entre agências de marketing digital: estratégia que dá certo

Parceria entre agências de marketing digital: estratégia que dá certo

Somar forças para então dividir os frutos colhidos. Esse é o principal objetivo das parcerias entre agências de marketing digital.

Firmar esse tipo de compromisso é sinônimo de sucesso, ainda mais em um cenário onde as empresas segmentaram e especializaram suas atividades com equipes cada vez mais enxutas.

O cliente é o principal beneficiado em um projeto do tipo, que ganha na união de agências com competências diferentes. O sucesso é perceptível no aumento da geração de oportunidades, leads e fechamento de novos negócios.

Um exemplo de parceria de marketing que deu certo é a existente entre a Motor de Conteúdo, focada na produção de conteúdo especializado em tecnologia, e a Hook Digital, agência especialista em inbound que entrega soluções em marketing digital.

Os resultados alcançados durante os três anos de história são os melhores possíveis. Tanto que as duas empresas se uniram para oferecer a você um guia rico de como construir relações de sucesso.

O conteúdo traz, entre outros assuntos, a importância de uma parceria de marketing e também 6 dicas para fomentar a cooperação entre agências de marketing digital.

Baixe agora este whitepaper e descubra como a colaboração é capaz de transformar a maneira de encantar seus clientes!

Veja Também:

No mar de dados, você oferece conteúdo que conecta ou é só mais um? Construir um conteúdo que conecta significa produzir conhecimento original, relevante e especializado. Não existe fórmula mágica para encantar consu...
Veja dicas de como oferecer conteúdo interativo Fazer o leitor interagir com o conteúdo ajuda a aumentar o engajamento. Veja dicas de como implantar essa ferramenta em sua estratégia de marketing de...
Marketing de Conteúdo: nem tudo é agradável Nem tudo é perfeito no marketing de conteúdo. Pessoas da área revelam o que gostariam que deixasse de ser usado. O que você mais gosta no marketing d...
Já imaginou ser dono de um portal de conteúdo especializado no seu segmento? A nova estratégia do marketing de conteúdo é disponibilizar para o seu público-alvo um portal com conteúdo especializado. O Google tem mais de 30 tri...

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz