Marketing de Conteúdo: você sabe realmente o que é?

O marketing de conteúdo veio para ficar, afinal, significa mais resultados com menos investimento. Uma boa estratégia de marketing de conteúdo consiste em educar, adquirir e engajar clientes, parceiros e colaboradores também. O conteúdo pode ser produzido em diferentes formatos como white papers, ebooks, posts de blog, notícias, vídeos, guias, artigos, infográficos e outras opções. Os objetivos […]

leia mais

UMA ROTINA BEM ELABORADA GARANTE A EFICIÊNCIA DO MARKETING DE CONTEÚDO!

O marketing de conteúdo, pode ser trabalhado em um mundo de possibilidades. São blogs, links patrocinados, email marketing, landing pages, entre outros,  e mais todos os mecanismos disponibilizados pelo Google, como Analytics e Adwords. São mesmo muitas as opções e você só terá ganhos com elas, se não se perder no dia a dia e […]

leia mais

Marketing de Conteúdo nas empresas de tecnologia, por onde começar?

Beatriz, que é gerente de marketing de uma empresa de TI desenvolvedora de softwares, já sabe as vantagens do marketing de conteúdo para empresas do segmento de tecnologia. Depois de estudar a fundo o assunto e conhecer as melhores práticas, ela conversou com vários colegas de outras empresas do segmento, que compartilharam suas experiências e resultados positivos. Empolgada […]

leia mais

6 sinais de que chegou a vez do Marketing de Conteúdo na sua empresa de tecnologia

Beatriz é gerente de marketing de uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para diferentes segmentos. Ela sabe bem que o cenário de rápida evolução e mudanças do seu mercado exige do time transpiração para gerar os melhores leads para a área comercial. Não basta ter verba disponível; é preciso saber usá-la de forma a capturar […]

leia mais