CRIAÇÃO DA BUYER PERSONA

O que é buyer persona e como criar uma persona?

Marketing Conteúdo Buyer Persona
  • Quais as principais características da sua persona e como ela escolhe as soluções para apoiar as atividades profissionais?

  • Quais são os desafios e as dificuldades enfrentadas pela persona que suas aplicações ajudam a resolver?

  • Quais são as dores da persona?

Podemos ajudá-lo com estas respostas sobre persona e em como as buyer personas podem auxiliar sua estratégia de negócio.

Por meio de uma metodologia que engloba 7 etapas, descrevemos o perfil da persona compradora das soluções do cliente, contendo seus desafios, dores, seu comportamento de compra, seus influenciadores e quais critérios que ela utiliza para comprar uma solução.

A metodologia engloba atividades como entrevista com a própria buyer persona, com o time interno do nosso cliente, influenciadores da persona e pesquisas de hábitos de consumo.

Somos incansáveis na busca por unir os desafios das personas às soluções que sua empresa oferece, e sabemos que o conteúdo certo pode conectar você à sua buyer persona e trazer ganho para ambos.
FALE COM UM CONSULTOR